Envio

Envio

Na Maria Bolota trabalhamos diariamente para garantir que todos os pedidos sejam atendidos o mais rápidamente possível. O nosso objetivo é ter alta disponibilidade de stock durante todo o ano, dos artigos que encontra no nosso site. Se tiver alguma dúvida, procurar algum artigo que não encontra no site ou precisar de aconselhamento, envie-nos um e-mail para geral@mariabolota.pt ou ligue-nos para o número (+351)918278580. Teremos todo o gosto em ajudar.

.

| Envios e custos

Devido aos diversos tipos e dimensões de produtos que dispomos, podemos enviar a sua encomenda em várias caixas, quando necessário.

(Peças de mobiliário, triângulos, arcos de pickler, pranchas de equílibrio, espelhos e outros artigos de grande volume), requerendo por isso, de um pagamento de envio extra.

Caso essa situação se verifique, será contactado pela MARIA BOLOTA.

.

As entregas são efetuadas todos os dias úteis (exeto feriados), pelo que, podem ser feitas durante as férias escolares e, portanto, pedimos que nos avise sobre eventuais indisponibilidades, para que possamos agendar a melhor data de envio das suas encomendas.

Caso não esteja ninguém para receber a encomenda, na morada de entrega, receberá uma notificação para levantar a sua encomenda no prazo de 7 dias, no posto CTT mais próximo.

Findo esse prazo, a encomenda é devolvida às nossas instalações e um novo envio é possível, mas acresce de nova cobrança de portes de envio.

.

O custo de envio é calculado e indicado aquando do processo de compra, antes de “Confirmar a encomenda” e variam de acordo com o peso, ttamanho, número de volumes, valor da encomenda e país de entrega.

Em casos excepcionais (pré-encomendas, embalagens disformes ou outros países), o valor dos portes de envio poderão ter de ser calculados posteriormente.

Se for esse o caso, será contactado pela nossa equipa, que lhe dará a cotação da sua encomenda.

Os envios são efetuados pela transportadora CTT Expresso e CTT Correio!

.

.

Os artigos presentes no nosso website e em stock têm uma média de entrega, entre 24 a 48h, para portugal continental, após verificada a boa cobrança do valor da encomenda.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos das transportadoras, na entrega das encomendas.

Caso efetue uma compra que contenha artigos em pré-encomenda, juntamente com artigos de disponibilidade imediata, se preferir, podemos efetuar o envio imediato dos artigos em stock e posterior envio dos artigos em falta. Se for esse o seu desejo, por favor contacte-nos para agilizarmos o processo.

Caso contrário, efetuaremos o envio de todos os artigos em simultâneo.

.

PORTES DE ENVIO GRÁTIS: Durante todo o ano, em compras de valor igual ou superior a 150€ (Até 5kg) para Portugal Continental. Para pesos superiores, o cliente apenas pagará a diferença de valor correspondente.

A oferta de portes de envio não é acumulável com outras promoções em vigor e cupões de desconto.

.

| Encomendas internacionais

Se está fora de Portugal, faça o pedido de forma normal. 

Durante o preenchimento da morada, o cliente deve escolher o país de destino final e o valor do envio será automaticamente calculado. 

Para envios para outros países, não mencionados nas opções, por favor envie-nos um e-mail para geral@mariabolota.pt, a solicitar uma cotação personalizada.

Antes de efetuar a sua encomenda, verifique por favor, quais as taxas ou custos para desalfandegamento de artigos enviados para o seu país. 

A MARIA BOLOTA não se responsabiliza por quaisquer taxas, impostos ou pagamentos que lhe sejam exigidos, pela alfândega do seu país. 

O consumidor é responsável por verificar estes custos e, caso não pague e a encomenda seja devolvida, se a quiser reaver, terá que pagar novo envio e as respetivas taxas que lhe forem aplicadas.

X