Cartão Cliente

Cartão Cliente

Para vos agradecer pelo vosso apoio, desde o primeiro dia, e por fazerem as vossas compras connosco, é com muito amor e carinho que lançámos o nosso “Cartão Cliente”.

Com ele, vai poder ganhar pontos ao comprar connosco, ao indicar um amigo, ao participar nas nossas formações, no dia do seu aniversário e ao seguir-nos nas redes sociais!

.

Como funciona?

● 1 ponto por cada € gasto em produtos, na Maria Bolota.

● 10 pontos ao indicar um amigo (E esse amigo tiver comprado na loja)

● 10 pontos se “Seguir” a nossa página de facebook

● 10 pontos se “Seguir” a nossa página do intagram

● 10 pontos no dia do seu aniversário (Contacte-nos para acumular)

● 5 pontos por cada inscrição na nossa newsletter

.

Como utilizar os pontos?

● Resgate 150 pontos para receber um voucher de 5€

● Resgate 450 pontos para receber um voucher de 15€

● Resgate 900 pontos para receber um voucher de 30€

● Resgate 1500 pontos para receber um voucher de 50€

Vale lembrar que estes “vouchers” são um miminho nosso para vocês.

Pedimos a vossa ajuda, no sentido de apenas aplicarem os cupões a que têm direito. Ok?

.

Como funciona?

Cada vez que efetuar uma compra no nosso site, assim que esta for processada por nós, receberá uma mensagem com a atualização do seu número de pontos.

Os seus ponto ficarão disponíveis para consulta a qualquer altura, abrindo a sua última encomenda no nosso site.

Os pontos ganhos, poderão ser acumulados ou descontados em próximas compras.

Para resgatar os seus pontos, basta aplicar o código de desconto pretendido, na finalização da sua compra. (“5€voucher”, “20€voucher” e “50€voucher”, respetivamente).

Todas as compras e respetivos descontos serão validados por nós e só serão aceites, caso esteja tudo correto.

.

Termos e Condições

  • Os pontos não são transferíveis entre contas.
  • Pontos de contas separadas não podem ser unidos.
  • Os pontos não podem ser trocados por dinheiro, mas sim por valor a utilizar na nossa loja.
  • Esse valor pode ser descontado em qualquer artigo da loja, à exepção de produtos por encomenda ao fornecedor/sem stock imediato.
  • Os pontos só podem ser ganhos no preço dos produtos comprados. Fica assim de fora, o valor gasto em portes de envio.
  • Artigos “de luz”(Lâmpadas UV, sticks de fibra ótica, canetas fluorescentes, lanternas de luz negra, entre outros) não acumulam pontos em cartão cliente.
  • Não é permitido acumular pontos em produtos que já estão em promoção ou com outros cupões de desconto (BlackFriday ou outras promoções em vigor.
  • Não é permitido acumular pontos em compras que já usufruíram de portes de envio gratuítos. (Compras acima de 150€)
  • O nosso Cartão Cliente entrou em vigor a partir do dia 21 de Janeiro de 2022 e não podemos retroceder recompensas para compras anteriores.
  • A avaliação de produtos só contará para a acumulação de pontos, se o produto em questão tiver sido adquirido na nossa loja.

Obrigado pela sua compreensão.

X