Custos de envio

Custos de envio

O custo de envio é calculado e indicado aquando do processo de compra, antes de “Confirmar a encomenda” e variam de acordo com o peso, volume, valor da encomenda e local da entrega.

Os envios são efetuados pela transportadora CTT Expresso e CTT Correio!

.

.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos das transportadoras, na entrega das encomendas.

Caso efetue uma encomenda com portes gratuitos e que contenha artigos em pré-encomenda, juntamente com outros de stock disponível, iremos aguardar que todos os artigos estejam em stock para proceder ao envio.

Caso seja da sua vontade, o envio dos artigos em stock no imediato, o cliente deverá referi-lo no campo “Observações” da sua compra.

Quando o artigo em pré-encomenda chegar ás nossas instalações, será contactado, para proceder ao pagamento desse envio.

Os triângulos e arcos de pickler, pranchas de equílibrio, espelhos e outros artigos de grande volume, quando encomendados juntamente com outros artigos, poderão ter de ser enviados separadamente, requerendo por isso, de um pagamento de envio extra.

Caso essa situação se verifique, será contactado pela MARIA BOLOTA.

PORTES DE ENVIO GRÁTIS: Em compras de valor igual ou superior a 150€ (Até 5kg) para Portugal Continental. Para pesos superiores, o cliente apenas pagará a diferença.

Para ilhas (açores e madeira) e outras zonas do mundo, oferecemos 5€ de portes. O restante valor fica a cardo do cliente.

.

| Encomendas internacionais

Se está fora de Portugal ou se o envio da encomenda for para fora de Portugal, faça o pedido de forma normal. 

Durante o preenchimento da morada, o cliente deve escolher o país de destino final e o valor do envio será automaticamente calculado. 

Antes de efetuar a sua encomenda, verifique por favor, quais as taxas ou custos para desalfandegamento de artigos enviados para o seu país. 

A MARIA BOLOTA não se responsabiliza por quaisquer taxas, impostos ou pagamentos que lhe sejam exigidos, pela alfândega do seu país. 

O consumidor é responsável por verificar estes custos e, caso não pague e a encomenda seja devolvida, se a quiser reaver, terá que pagar novo envio e as respetivas taxas que lhe forem aplicadas.

X